Campanha Vales Solidários: primeiro sorteio realiza-se esta noite

logo_valesPassado um mês do início da iniciativa “Compre no Comércio Local – Vales Solidários”, é já na noite desta segunda-feira, dia 7 de setembro, pelas 21 horas, no Salão da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo que se realizará o primeiro sorteio, com prémios mensais dos 50 aos 300 euros a utilizar no comércio local aderente à iniciativa.

Com transmissão em direto no Facebook do Município, o sorteio pode também ser assistido presencialmente por 15 pessoas. Para se inscreverem os munícipes interessados devem entrar em contato através do 266 930 010 ou pelo email gadecon@cm-vianadoalentejo.pt.

Esta é uma campanha que pretende ajudar a revitalizar a economia local estimulando os hábitos de consumo locais. Para se habilitar a participar no sorteio cada cliente deverá efetuar, nos estabelecimentos aderentes, compras com um mínimo de 10 euros.

A iniciativa decorre até 31 de outubro, é fruto de uma parceria do Município com a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, e contará com um total de três sorteios.