Dia Internacional da Juventude comemorado no coreto do Jardim Público

Dia Internacional da Juventude1 No dia 12 de agosto, o Município de Montemor-o-Novo assinalou o Dia Internacional da Juventude! Após um debate/entrevista sobre a importância da aprendizagem de produção musical na vida de um jovem, numa parceria do Centro Juvenil da Câmara Municipal, associação cultural Make Noise e a Traquilow – comunidade de hip hop e cultura urbana, à noite as emoções subiram alto, com vários jovens montemorenses a dar voz e música nas Noites de Verão no Concelho.

Dia Internacional da Juventude2Foi no Coreto do Jardim Público, que se realizou o concerto de apresentação da Oficina de Produção, um projeto que tem lugar no Centro Juvenil do Município de Montemor-o-Novo. Cada jovem brilhou e mostrou com alma a sua paixão, entusiasmo esse que tem sido trabalhado nesta Oficina de Produção.

Esta foi mais uma ocasião, que aconteceu respeitando todas as normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde, que confirma que é viável, apesar das limitações deste ano “estranho” e incomum, desconfinar em segurança e Viver Montemor!