Câmara de Elvas tem 18 milhões de euros investidos em obras

nuno-mocinhaA Câmara Municipal de Elvas tem na rua cerca de 18 milhões de euros em obras. Em causa estão investimentos em diversos espaços da cidade, num conjunto de obras que segue o ritmo dos fundos comunitários.

“Este valor é muito ambicioso para uma câmara pequena e que conta com um orçamento municipal de cerca de 30 milhões de euros”, como nos referiu Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal.

Mocinha enumera algumas das obras que estão neste momento a decorrer, “como é o caso da Escola de Santa Luzia ou do Museu de Arqueologia e Etnografia António Tomás Pires, que deverá ser inaugurado ainda este ano”.

“Ninguém esteja à espera da conclusão destas obras no ano das eleições, para que haja campanha eleitoral, porque as obras não seguem o ritmo eleitoral, seguem o ciclo dos apoios comunitários”, sublinhou o presidente.

A Câmara Municipal de Elvas investe em novos espaços e requalificação de antigos na cidade. As obras e outros projetos da autarquia elvense estão em destaque na entrevista realizada a Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, para ouvir amanhã, quinta-feira dia 30, na Rádio ELVAS, depois do noticiário das nove da manhã.