Centro de Ciência do Café com selo clean and safe

CleanandsafeCCCO Centro de Ciência do Café (CCC), em Campo Maior, recebeu o Selo Clean and Safe do Turismo de Portugal, por considerar que este espaço cumpre as orientações da Direção-Geral da Saúde, no que diz respeito às medidas de segurança, higienização e prevenção no âmbito do Covid-19.

Cecília Oliveira responsável pelo espaço explica que, este “é um sinal de confiança para quem procura visitar o Centro de Ciência do Café”. A responsável explica que quando pensaram em reabrir o espaço, para além de quererem “manter todas as regras”, foi também pretendido ”dar um sinal de confiança a quem nos procura”. Assim sendo, o CCC candidatou-se a este selo que acabou por ser atribuído como um espaço “limpo e que as pessoas podem visitar de forma segura”.

Desde a reabertura, no passado dia 1 de julho, e como refere Cecília Oliveira, “o feedback dos visitantes tem sido muito positivo, uma vez que se demonstram seguros e confiantes dentro do próprio centro”, e destacam a cabine de água ionizada que existe no centro, com o objetivo de fazer uma desinfeção completa aos visitantes. Cecília Oliveira afirma que quem visita o centro “sente a diferença, sentimos que andam à vontade e acima de tudo que têm a confiança, mas acima de tudo queríamos que quem entrasse soubesse que este é um espaço reconhecido com o Selo Clean and Safe”.

O Centro de Ciência do Café que foi reconhecido com o selo “Clean and Safe”, pelo Turismo Portugal.