Posto de Turismo de Mora com selo “Clean&Safe”

posto turismo moraO Posto de Turismo da Câmara Municipal de Mora, a funcionar na Casa da Cultura, reabriu as suas portas depois de lhe ter sido atribuído pelo Turismo de Portugal, o Selo “Clean&Safe”.

Nesta fase da pandemia em que são impostas novas rotinas, o Posto de Turismo, ao retomar a sua actividade, assume a missão de prestar o apoio necessário aos agentes do sector turístico local, assim como a todos os que visitarem o concelho de Mora nos próximos tempos.

“Clean&Safe” é uma campanha implementada pelo Turismo de Portugal que reconhece as entidades da área do Turismo que assumam o compromisso de cumprir as recomendações da Direcção-Geral de Saúde para evitar a contaminação dos espaços com Covid-19, através da adopção de procedimentos necessários de limpeza e higiene.  Aliado a isso, o Turismo de Portugal pretende incentivar a retoma do turismo, reforçando a confiança de todos os destinos turísticos de Portugal.

O concelho de Mora é, cada vez mais, um destino turístico de referência. Nesse sentido, a Câmara Municipal de Mora considera importante este reconhecimento, que permitirá agilizar a comunicação e o trabalho de cooperação desenvolvido entre todos os agentes turísticos locais. Assim, a atribuição do Selo “Clean&Safe” ao Posto de Turismo de Mora é um reforço de confiança para quem visita o concelho de Mora.