“A incrível história da pêra gigante” no Parque Urbano de Montemor

noites de verão A cultura, interpretada e fruída ao vivo está de regresso ao concelho de Montemor-o-Novo, respeitando todas as normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde, com lotação limitada e bilhetes gratuitos no Posto de Turismo e no local dos eventos.
As Noites de Verão no Concelho são um convite ao desconfinamento do corpo e da mente, com cinema, teatro e música.
Amanhã, quinta-feira, 16 de julho, no Parque Urbano, pelas 21h30, temos sessão de cinema ao ar livre com A INCRÍVEL HISTÓRIA DA PERA GIGANTE, de Amalie Næsby Fick e Jørgen Lerdam.
Sinopse: A vida é pacífica na aconchegante vila costeira de Sunnytown, onde um pequeno gato chamado Mitcho e o pequeno elefante Sebastian passam o tempo. Tudo parece bastante comum até que um dia o adorado “Mayor” da cidade, “JB”, desaparece inesperadamente da cidade! Enquanto está a pescar, Mitcho encontra uma mensagem dentro de uma garrafa – é uma pequena semente e uma carta do desaparecido JB, que diz que está preso numa Ilha Misteriosa e que fez uma grande descoberta. Mitcho e Sebastian ao acordar no dia seguinte, vêm que a semente se transformou magicamente numa pera gigante.