Portel+Jovem 2020 adiado para julho de 2021

cancelamento-portel-mais-jovem-2020A Câmara Municipal de Portel decidiu cancelar o evento Portel+Jovem 2020, o qual estava a agendado para os dias 2, 3 e 4 de julho. A decisão teve por base as orientações da Direcção-Geral da Saúde e as diversas normas que restringem a aglomeração de pessoas em recintos destinados à realização de festivais de música.
Tendo em atenção a actual situação de contingência que o nosso País atravessa e zelando pela segurança dos muitos visitantes que, ano após ano, acorrem a Portel para, ao vivo, ver e ouvir “o melhor da música pop/rock nacional”, divulga a autarquia de Portel, o evento conta já com nova edição em 2021, nas datas de 1, 2 e 3 de julho.
A Câmara Municipal de Portel agradece “a atenção de todos os intervenientes e população em geral, em especial às muitas associações de jovens do concelho e outras entidades que, ano após ano, colaboram na produção do Portel+Jovem, no sentido de manterem um comportamento onde as normas e orientações das autoridades e entidades nacionais e locais, relativas à segurança e saúde, possam, como até aqui, ser um exemplo de cidadania”.