A Clínica Avis Saúde reabriu

covidA Clínica Avis Saúde reabriu, em meados do mês de maio, passados quase dois meses depois de ter fechado portas devido à pandemia da Covid 19.

Sónia Batista, sócia gerente da Avis Saúde, garante que “a reabertura foi feita seguindo todas as indicações da Direção Geral de Saúde e a adesão tem sido muito boa. Contamos com um formato diferente nas consultas, as pessoas têm que entrar de máscara, apenas permitimos uma pessoas de cada vez no interior da clínica e espaçámos o tempo entre as consultas para que possamos desinfetar o espaço”.

Sónia Batista refere que o Sistema Nacional de Saúde “não tem conseguido dar resposta às necessidades das pessoas pelo que a clínica acaba por ser muito procurada”.

A Clínica Avis Saúde está quase a trabalhar a 100 por cento, “faltando apenas restabelecer a valência de cirurgia geral porque implica um maior contacto entre paciente e médico”.

A Clínica Avis Saúde está situada na Rua 1 de Maio nº57, em Avis. As consultas podem ser marcadas previamente por telefone, através do 963 947 560, ou por correio eletrónico, através do email clinica.avis@gmail.com.