Município de Nisa Requalifica 15 ruas no concelho

ruas-nisaO Município de Nisa iniciou, recentemente, os trabalhos de requalificação a acontecer em diversas ruas de várias freguesias do concelho, na sequência do seu trabalho de criação de condições de segurança a todos os munícipes em termos de mobilidade e circulação.

Esta grande empreitada abrange cerca de 15 ruas em todo o concelho e teve início no começo de junho com a aplicação de piso betuminoso na zona norte da Praça de Touros de Amieira do Tejo, ação que foi testemunhada no local pela presidente da Câmara Municipal, Idalina Trindade.

Além desta, vão ser requalificadas, também em Amieira do Tejo, a Rua da Cruz, Rua do Adro, Rua D. Belmira, Travessa da Igreja, Ladeira do Calvário e Travessa do Adro. Para Alpalhão, está prevista a requalificação da Rua Direita, Largo do Terreiro, Rua de Stº António e Rua Nº 3. Em Arez, vão ser intervencionadas a Rua António José de Almeida, o Largo Eça de Queirós e a Rua António Lopes Subtil, estando também programada para Nisa a requalificação da rua junto à Praça de Touros.