Existe um caso de COVID-19 em Montemor-o-Novo

Fátima BreiaDesde dia 1de Junho o centro de saúde de Montemor-o-Novo, já está a fazer um maior número de consultas presenciais, embora os profissionais de saúde continuem a dar preferência às consultas por telefone, conforme adiantou à RNA, a Médica Fátima Breia Diretora da Unidade de saúde foral.

Segunda a médica Fátima Breia, os utentes já se estão a habituar a este novo sistema de consultas, ainda assim refere que o centro de saúde não estava preparado para este tipo de trabalho com os utentes e portanto às vezes a comunicação torna-se dificil, mas que esta situação é uma aprendizagem.

Montemor já teve vários casos, embora já estejam curados, atualmente e segundo a médica Fátima Breia, existe um caso que já está a ser tratado.

Fátima Breia, deixa um apelo aos montemorenses, que frequentam esplanadas. Cuidado com o distânciamento e com a higiene, tanto por parte dos clientes como dos proprietários.

O centro de saúde de Montemor-o-Novo, já está a fazer um maior número de consultas presenciais, mas as consultas por telefone continua a ser prioritárias. Médica Fátima Breia Diretora da Unidade de saúde foral, adiantou-nos também que existe um caso de COVID-19 em Montemor.