Casa do Alentejo em Lisboa reabre restaurante e Espaço Alentejo

casa alentejoA Casa do Alentejo em Lisboa, localizada na Rua das Portas de Santo Antão, próximo do Rossio e dos restauradores, assegura que está “de volta, com toda a segurança” e anuncia: “já pode voltar ao restaurante e ao Espaço Alentejo”.

“Com o belo salão dos espelhos a servir de sala de restaurante”, segundo a Casa do Alentejo, o espaço tem “62 lugares numa sala com 1500 metros quadrados e muitas janelas, onde pode desfrutar da gastronomia alentejana com toda a distância e segurança necessárias”.

Por sua vez, “o Espaço Alentejo também foi reconfigurado para ter mais espaço entre mesas e a sua esplanada na Rua das Portas de Santo Antão permite estar ao ar livre enquanto se degusta vinhos, queijos ou doçaria regional, ou se toma um café ou uma imperial”, de acordo com a Casa do Alentejo.

Entre terça-feira e domingo, o restaurante está aberto entre as 12 e as 15 horas e entre as 19 e as 22 horas, enquanto o Espaço Alentejo abre das 11 às 18 horas. Restaurante e espaço encerram nas segundas-feiras.