Delta Cafés angaria 110 mil euros de apoio à restauração

Delta-CafésA iniciativa da Delta Cafés de apoio à restauração angariou mais de 110 mil euros e consiste na possibilidade de os consumidores comprarem vouchers de consumo na restauração com 50% do valor assegurado pela marca. A empresa lançou ainda o site “Delta com todos”, cujo objetivo é esclarecer os clientes do canal Horeca, em relação a linhas de apoio disponibilizadas pelo Estado, como micro-crédito, lay-off e suspensão de rendas.

“Delta com todos reforça o nosso apoio ao canal Horeca. Continuamos ao lado dos nossos clientes e consumidores e a assegurar necessidades prementes durante o Estado de Emergência e, agora, esperamos que o regresso gradual dos pontos de venda se faça da forma mais natural, com confiança e em segurança”, refere Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, citado em comunicado.

A plataforma de apoio ao canal Horeca, lançada numa parceria start-up portuguesa ClassiHy, deu um contributo para cafés, bares e restaurantes colmatarem as dificuldades financeiras decorrentes do encerramento do canal Horeca. A plataforma conta com mais de 1500 pontos de venda.