Autarquias e “A Ciranda” produzem máscaras em Montemor

_DSC0001A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, as Juntas de Freguesia do concelho e a associação “A Ciranda” promovem a rede de voluntariado para a produção de máscaras comunitárias feitas em casa. Esta rede está aberta a toda a comunidade que queira colaborar, para posteriormente serem distribuídas aos munícipes, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho. Assim, para se associar a esta rede, faça a sua inscrição para associação “A Ciranda”, pelo telefone 963 826 154 ou e-mail ciranda.montemornovo@gmail.com .

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo disponibiliza os materiais necessários para a produção das máscaras e colabora, através da Oficina da Criança, na sua produção. A associação “A Ciranda”, além de efetuar a produção de máscaras, fica responsável pelo corte das máscaras e entrega de kit, com os materiais necessários para a produção das máscaras a todos os voluntários.

Para integrar esta rede, cada interessado deve saber costurar e cortar ou embalar máscaras, possuir máquina de costura e ter colaborado para colaborar a partir de casa.