Município de Viana do Alentejo entrega máscaras

mascaras vianaO Município de Viana iniciou, dia 13 de maio, a entrega de um conjunto de máscaras a munícipes portadores do Cartão Social do Reformado, Pensionista e Idoso, bem como a doentes do serviço ambulatório (doentes transportados pelos Bombeiros e Cruz vermelha), abrangendo, desta forma, grupos de maior risco e pessoas com rendimentos mais baixos. Esta ação surge no âmbito da Campanha “Rede Solidária de Produção de Máscaras”, para dar resposta às necessidades decorrentes da pandemia COVID-19.

A iniciativa registou a adesão de 40 voluntárias que confecionaram as máscaras, com o objetivo de prevenir o contágio e a propagação do novo coronavírus.

Esta campanha solidária e conjunta, na qual todos podem participar, insere-se na estratégia traçada pelo Município e vem de encontro às medidas que tem vindo a adotar de forma a prevenir o contágio e a propagação do novo coronavírus no concelho.

Para esclarecimentos adicionais poderá contatar o Município através do e-mail voluntariado@cm-vianadoalentejo.pt ou pelo telefone 967 979 943.