Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo espera fornecimento de máscaras por parte do governo

ESCOLA SECUNDARIA DE MONTEMOR-O-NOVO
ESCOLA SECUNDARIA DE MONTEMOR-O-NOVO

O Governo garantiu que a tutela “será responsável” pelo fornecimento das máscaras necessárias para distribuir por alunos e funcionários das escolas que vão reabrir dentro de duas semanas.

Os alunos do 11.º e 12.º ano deverão voltar a ter aulas presenciais a partir de 18 de maio e a entrada na escola só será permitida a quem tenha máscara, para conter a disseminação do COVID-19.

Idalina Bento, Diretora do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo, contatada pela Rádio Nova Antena, adiantou que “já estão à espera da entrega dessas mesma máscaras, e que vai haver muita atenção a todas as normas indicadas pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente o distanciamento ente alunos”.

Idalina Bento, salientou ainda que “esta é uma nova experiência tanto para alunos como para professores, e que espera que as aulas presenciais nesta fase corram bem”.

Recorde-se que os alunos do 11.º e 12.º ano deverão voltar a ter aulas presenciais a partir de 18 de maio e a entrada na escola só será permitida a quem tenha máscara, para conter a disseminação do COVID-19.