Bibliotecas de Ponte de Sor emprestam livros em take-away

biblioteca ponte sorAs bibliotecas do concelho de Ponte de Sor estão fechadas temporariamente e as atividades presenciais estão suspensas. Neste estado de isolamento social, a cultura é um estímulo e a leitura, em especial, pode ser uma companhia, uma escola de línguas, um museu, uma agência de viagens, um conselheiro espiritual, ou um guia de bricolage e jardinagem.

O projeto “Os nossos livros viajam!” vai ser implementado para que a sua biblioteca continue a oferecer-lhe o que tem de melhor. Para isso, o Município de Ponte de Sor vai incrementar o serviço de empréstimo domiciliário, em regime de take-away, para que não haja leitores sem livros!

A Biblioteca Municipal de Ponte de Sor e o Centro Cultural de Montargil possuem várias coleções bibliográficas que podem ser colocadas à disposição dos leitores e utilizadores destes dois espaços culturais. Em take-away, podem ser requisitados livros técnicos, livros de autores locais, romances, livros de aventura, contos ou poesia. Livros para os mais pequeninos, para os jovens e adultos, enfim, há livros para todos os gostos e necessidades.