Testes negativos na Santa Casa de Montemor em utentes e funcionários

sta casaA Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo, dispõe de dois lares residenciais para idosos, um na cidade e o outro na freguesia de Foros de Vale de Figueira.

Para além destes ainda tem o centro de dia que neste momento não está a funcionar devido ao COVID19, continuando os idosos a receber  apoio ao domicilio por parte da instituição.

Foi implementado o plano de contigência, desde o dia 12 de março com implicação na forma de organização dos lares. Os utentes e os funcionários já foram submetidos aos testes ao COVID-19 a todos os funcionários e utentes e os resutados foram todos negativos , conforme adiantou Roberto Santos, tesoureiro da Santa casa de Montemor.

Neste período de COVID-19, a Santa casa da Misericórdia de Montemor, os serviços têm estado a assegurar a tranquilidade dos idosos, tendo sido implementado o plano de contigência,  com duas equipas a trabalhar 12h por dia, durante 14 dias e nas duas semanas seguintes em casa, segundo Roberto Santos, tesoureiro da Santa casa.

 

A Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo dispõe de dois lares residenciais para idosos, um na cidade e o outro na freguesia de Foros de Vale de Figueira, onde os idosos continuam a ser acompanhados e a boa noticia que os testes realizados ao COVID 19 foram todos negativos.