Existe um caso de COVID-19 em Montemor-o-Novo

Fátima BreiaA pandemia da COVID-19 continua, esta é uma pandemia mundial como sabemos, nesta altura fazemos o balanço dos acontecimentos no concelho de Montemor-o-Novo, Fátima Breia médica e diretora da Unidade de Saúde Famíliar, Foral, do centro de saúde de Montemor-o-Novo, adiantou à RNA, que já houve alguns casos no concelho mas que estão controlados e neste momento há um caso de uma jovem, que deu conhecimento a toda a população através das suas redes sociais.

Fátima Breia alerta a população para que se mantenha calma, e não é por esta ou aquela pessoa ter o vírus ou pensar que tem que vai correr ao centro de saúde para fazer o teste, o funcionamento não é esse.

Montemor-o-Novo, tem um espaço dedicado ao COVID-19, que é no parque desportivo da cidade, para onde são encaminhados doentes suspeitos, depois de encaminhados pela Saúde 24.

Neste momento os médicos do centro de saúde de Montemor-o-Novo, continuam a dar apoio a todos os utentes, fazendo consultas via telefone e respondendo a todos os mails que lhes são enviados, sejam eles pedidos de receituário ou algumas dúvidas por parte dos utentes.

 

Fátima Breia médica e diretora da Unidade de Saúde Famíliar, Foral, do centro de saúde de Montemor-o-Novo, fez o balanço destes últimos tempos de COVID-19, no concelho de Montemor-o-Novo, adiantando que neste momento existe um caso, e só o deu a conhecer porque a doente se expôs nas redes sociais, caso contrário não o poderia fazer.