A Escola Secundária André de Gouveia Cria, Representa e Imagina com Arte

1O Curso Profissional de Artes do Espetáculo – Interpretação e o Curso Profissional de Técnico de Juventude, da Escola Secundária André de Gouveia, Évora (ESAG), irão promover um encontro de Artes do Espetáculo, Cri’Arte.

O encontro tem início hoje e termina dia 6 de março. O evento artístico irá reunir alunos e professores de Teatro de Évora, de Santarém e de Albergaria-a-Velha.
Durante estes três dias, alunos e professores terão a oportunidade de conhecer a cultura da cidade e
apresentar as suas criações artísticas à comunidade. Este encontro, que pretende fomentar sinergias
e partilhar boas práticas, convida também toda a Comunidade a juntar-se ao evento, quer assistindo aos espetáculos de teatro, quer participando em diversos Workshops.
Hoje, dia 4 de março, às 21h30, será possível assistir à apresentação do trabalho dos alunos da Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, “A Menina Júlia”, no Bloco E, sala 2, da ESAG, seguindo-se um momento de dança, da autoria do bailarino Bruno David e a atuação da Tuna Académica do Liceu de Évora.
Nos dias 5 e 6 de março, das 9h30 às 11h00 e das 11h30 às 13h00, no Bloco E, da ESAG, temos para vos oferecer quatro Workshops, Flamenco, Bonecos de Santo Aleixo, Cante Alentejano e Graffiti.