União de Montemor vai ao campo do Estrela de Vendas Novas

hetvege-hatterEste domingo, 1 de março, a partir das 15h00,  joga-se mais uma jornada do Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora. Na Elite realiza-se a 18.ª jornada, enquanto que na Liga AFE disputa-se a 20.ª jornada.

Na Elite, após carimbar a passagem à meia-final da Taça Distrito de Évora, ganhando ao Atlético de Reguengos por 2-1, o União desloca-se até ao Municipal de Vendas Novas, para defrontar o Estrela Futebol Clube.

O Vendas Novas está na sua pior fase, vem de 5 derrotas consecutivas, a última para a Taça com o Juventude. Na 1.ª volta o União e o Estrela empataram a 1 bola no 1.º de Maio.

Para Cipriano Madeira, Treinador do União, “esta vai ser mais uma batalha e, apesar de o Vendas Novas estar num mau momento, este é um adversário forte, com valor e que quer dar a volta a esta situação”.

Também na Divisão de Elite, o Estrela Escouralense após ter perdido em Viana do Alentejo por 3-0, recebe em casa a equipa do Borbense, que nos 17 jogos disputados até ao momento só soma derrotas, sendo por isso a última classificada da Elite, com nenhum ponto ainda averbado.

O Borbense é também a pior defesa e o pior ataque da prova, sendo que na 1.ª volta perdeu por 1-7 com o Escouralense.

Nicolau Tavares, Treinador do Estrela Escouralense, diz “que não há jogos fáceis e recorda que no jogo em Borba, na 1.ª volta do campeonato, até à meia hora de jogo houve mais Borbense”.

 

Agora ficam todos os jogos da Divisão de Elite:

O Juventude Évora recebe o Canaviais, o Monte Trigo joga com o Alcaçovense, o Estrela Vendas Novas defronta o U. Montemor, o Redondense tem receção ao At. Reguengos, o Escouralense joga com o Borbense, o Corval recebe o Sp. Viana e o Portel recebe no seu reduto o Calipolense.