Antevisão 1/4 final Taça Distrital Dinis Vital – U. Montemor – At. Reguengos

IMG_3810Joga-se este fim-de-semana de Carnaval os quartos de final da Taça Distrito de Évora.
Sábado, 22 de fevereiro, o Grupo União Sport recebe o Atlético Sport Clube, a partir das 15h00, uma partida que tem relato na RNA, com narração de Nuno Gamito. A Bancada Desportiva, com Paulo Canas, terá então lugar sábado, das 14h00 às 19h00.
Recordamos que para o campeonato o União venceu por 1-0 na 1.ª volta da competição. O União vem de 6 jogos sem perder, tendo subido ao 2.º lugar do campeonato com 34 pontos. O Atlético, que tem menos um ponto e encontra-se entre um dos 3.ºs classificados, vem de uma derrota no Escoural e de uma vitória inesperadamente suada em casa, por 3-2 na última jornada, diante do Corval, equipa que teve a vencer por 0-2.
Cipriano Madeira, treinador do União, já fez a antevisão deste jogo da Taça.
Para o técnico este será um desafio tremendamente difícil, com 50% de hipóteses para cada equipa. Cipriano Madeira acrescenta que é importante ter mais vontade de ganhar que o adversário. Sobre o fator casa e, por ventura, o momento menos bom do Atlético, o treinador do GUS refere que estes não são fatores que jogam a favor do União, já que esta é uma partida diferente.