Município de Portel retoma obra das piscinas municipais

PORTELO  município de Portel tem para este ano vários projetos em curso e outros à espera de adjudicação.

Os trabalhos da conclusão da requalificação das piscinas municipais, começaram no início de 2019, mas pararam, por abandono da obra por parte do empreiteiro, mas vão recomeçar.

A empreitada nas piscinas municipais, segundo adiantou José Manuel Grilo, presidente da Câmara Municipal de Portel, “envolve a requalificação completa do complexo, assim como a construção de uma piscina de ondas e de balneários, que não existiam”.

“A conclusão das obras na Escola EB 2,3 D. João de Portel, a requalificação e valorização do castelo da vila, em colaboração com a Fundação da Casa de Bragança, a ampliação do centro comunitário de Santana e a construção de uma praia fluvial em Alqueva são outros dos investimentos previstos para este ano”, revela José Manuel Grilo.

O orçamento para 2020, que passou na câmara e na assembleia municipal sem votos contra, com a abstenção da oposição CDU, sobe cerca de 1,2 milhões de euros em relação ao do ano passado, de quase 12 milhões de euros, em 2019, para cerca de 13,2 milhões, este ano.