Rede de Cooperação “Dá-te a Conhecer” reunida em Montemor-o-Novo

Reun. 'Dá-te a conhecer' (2)Uma comitiva de cinco elementos do concelho da Marinha Grande visitou recentemente o CAME – Centro de Acolhimento às Micro Pequenas e Médias Empresas, no âmbito do projeto “Dá-te a Conhecer”.

O objetivo da iniciativa foi analisar futuras atividades a desenvolver em conjunto, reforçando a parceria e geminação existente entre os municípios.

O projeto “Dá-te a Conhecer” decorre da perceção, por parte do Município da Marinha Grande, da incubadora OPEN – Oportunidades Especificas de Negócio e de um conjunto de agentes económicos locais,  para a necessidade de conferir maior capacidade de atração e notoriedade aos seus parceiros, numa perspetiva de consolidação da sua competitividade territorial e da sua visibilidade externa.​

Inaugurado em 2013, é inegável a relevância do CAME e a sua contribuição para a criação de novas empresas no concelho de Montemor-o-Novo. A incubadora encontra-se atualmente com uma taxa de ocupação de 92%, apoiando atualmente o desenvolvimento de 16 projetos empresariais.