Antevisão U. Montemor- Escouralense por Nicolau Tavares

escouralenseEste domingo, e após uma semana de paragem, joga-se mais uma jornada do Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora. Na Elite realiza-se a 15.ª jornada, onde se destaca o derby do concelho de Montemor, com o Grupo União Sport (GUS) a receber no Estádio 1.º de Maio o Estrela Escouralense.
Na 1.ª volta, o União não foi além de um empate a 2 bolas, com o golo do empate do União a surgir aos 87 minutos e com os alvinegros a correr sempre atrás do prejuízo.
O União vem de 3 vitórias consecutivas, algo que ainda não tinha alcançado esta temporada, e de uma importante e difícil vitória em Portel.
Já o Escoural, vem de duas vitórias e está a fazer um campeonato tranquilo, não abdicando do seu modelo de jogo, o qual já permitiu boas vitórias, como é exemplo a alcançada diante do Vendas Novas.
Nicolau Tavares, treinador do Escouralense, considera que, apesar de ser um derby e de que por isso os nervos estão mais à flor da pele, este concronto é apenas mais um jogo de futebol, onde os jogadores do Escoural se querem divertir e se possível ganhar.