16ª jornada da Liga da Associação de Futebol de Évora joga-se este domingo

Wallpaper-bola-rede-azulEste domingo, dia 19,  joga-se a 16ª jornada da Liga da Associação de Futebol de Évora.

O Cabrela, após descansar na última jornada da 1.ª volta, desloca-se ao terreno do Arcoense, que entrou em 2020 com duas vitórias. O Cabrela, por seu turno vem de duas derrotas.

Na 1.ª volta o Cabrela perdeu em casa com o Arcoense por 2-3. O Arcoense é 6.º com 27 pontos. O Cabrela é 10.º com 16 pontos.

André Repolho, recordando a derrota na 1.ª volta, “antevê um jogo difícil, onde vão tentar virar a página e conquistar os 3 pontos”.

Falamos agora no Valenças, que perdeu na última jornada em casa por 3-5 com o Estremoz.

Na presente jornada o Valenças recebe o São Bartolomeu do Outeiro, que perdeu em Bencatel por 2-1 na última jornada.

O Outeiro é penúltimo (11.º classificado) com 14 pontos. O Valenças é 8.º com 20 pontos. Na 1.ª volta o Valenças ganhou ao Outeiro fora de portas por 2-4.

Bruno Pereira, Treinador do Valenças, quer vencer o jogo mas reconhece que a sua equipa tem passado por dificuldades a nível de jogadores, com poucos jogadores disponíveis.

O Cortiço, que empatou na última jornada da 1.ª volta a 2 bolas em Perolivas, folga este domingo.

Nesta jornada o Valenças defronta o SB Outeiro; O Perolivense recebe o Estremoz; O Bencatelense  joga em Aguiar; O Santana do Campo recebe o Arraiolense; O Lusitano Évora 1911 joga frente ao Oriolenses; O Canaviais B defronta o Tourega; O Arcoense recebe o Cabrela.

O Fazendas do Cortiço folga nesta jornada.