15ª jornada da Liga da Associação de Futebol de Évora joga-se este domingo

Wallpaper-bola-rede-azulNeste domingo, 12 de janeiro, joga-se a última jornada da 1.ª volta dos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Liga AFE, onde o Fazendas Cortiço, após vencer o derby com o Valenças, soma 5 vitórias consecutivas  e está isolado na 2.ª posição, a apenas 2 pontos do líder Lusitano de Évora.

Nesta jornada, o Cortiço desloca-se às Perolivas, equipa que é 9.º classificada, com 17 pontos, e que descansou na última jornada.

Para Francisco Martins, treinador do Fazendas, “o Perolivense é uma equipa que marca em todos os jogos e que se bate bem”.

O Valenças, que perdeu fora de portas na última jornada com o Cortiço, na última jornada da 1.ª volta joga em casa, recebendo o Estremoz, que não ganha há 5 jogos e vem de derrota caseira com o Bencatel por 0-1.

De acordo com o treinador do Valenças, Bruno Pereira, “o Estremoz está a fazer um campeonato um pouco à quem do esperado, no entanto não há jogos fáceis. O técnico da equipa do Ciborro adianta ainda que a sua equipa joga no seu reduto e quer voltar às vitórias”.

Nesta jornada, o Lusitano de Évora defronta o Tourega; Arcoense joga com Oriolenses; o Canaviais B recebe o Arraiolense; Santana do Campo joga frente ao Aguiar; Valenças defronta o Estremoz; o Bencatelense defronta o Outeiro; e o Perolivense recebe o Fazendas do Cortiço

O Cabrela folga nesta jornada.