Na Elite hoje o GUS vai a Viana do Alentejo

Wallpaper-bola-rede-azulEste domingo, 15 de dezembro, a partir das 15h00, joga-se a 11.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Elite, após ter arrancando uma vitória diante do Atlético de Reguengos, o Grupo União Sport, desloca-se ao terreno do Sporting de Viana, que vem de empate com o Canaviais, fora de casa. O União é 6.º, o Viana é 7.º, ambos com 18 pontos. O União tem 18 golos marcados e 9 sofridos, o Viana tem 14 golos marcados e 9 sofridos.

Cipriano Madeira, Treinador do União, diz “que a sua equipa tem de ir com a ambição de ganhar o jogo, acrescentando que a sua equipa está mais forte após a vitória moralizadora diante do Reguengos, porém não pode haver excessos de confiança”.
Ainda na Elite, o Escouralense foi perder por 3-1 diante do Redondense, averbando a sua segunda derrota consecutiva. Este domingo, O Escoural recebe o Estrela de Vendas Novas, equipa que há 9 jogos que não perde e que está na 2.ª posição da classificação. Nicolau Tavares, treinador do Estrela Escouralense, considera “que o Escouralense tem um adversário forte pela frente, mas quer por fim a esta fase negativa de duas derrotas e vai trabalhar para ganhar”.
 
 

Divisão Elite JORNADA 11 15/12

Sp. Viana – U. Montemor

Alcaçovense – At. Reguengos

Borbense – GDR Canaviais

O Calipolense – Monte Trigo

Escouralense – Estrela Vendas Novas

GD Portel – Juventude Évora

Corval – Redondense