Amanhã, o Valenças vai a Bencatel, Cabrela recebe o Aguiar e Fazendas do Cortiço vai ao campo do Canaviais B

hetvege-hatterAmanhã, 15 de dezembro, a partir das 15h00, joga-se a 11.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.
Na Liga AFE o Cabrela averbou a 3.ª derrota consecutiva, perdendo no Outeiro por 2-1.

Este domingo, o Cabrela, que desceu para 9.ª posição, recebe o 2.º classificado, o Aguiar, formação que vem de 7 jogos sem perder e onde apenas somou um empate.  André Repolho, treinador do Cabrela, “sabe que não vai ser uma partida fácil mas garante que a sua equipa vai tentar fazer o seu jogo e não vai atirar a toalha ao chão”.

Também na Liga AFE o Cortiço foi protagonista da surpresa da jornada passada ao bater por 2-1 o líder Lusitano de Évora, até agora imbatível, num resultado histórico para o Fazendas do Cortiço.

Este domingo o Cortiço vai até Évora defrontar o Canaviais B, equipa que ocupa o penúltimo lugar da classificação, e que começou o campeonato com uma vitória e um empate, mas desde então soma 7 derrotas consecutivas. Francisco Martins, Treinador do Cortiço, “não entra em facilitismos e considera que este vai ser um jogo difícil que poderá ser tornado fácil pelos jogadores dentro de campo”.

A terminar, a ainda na Liga AFE, o Valenças, que venceu por 3-2 o Santana do Campo, somando a 2.ª vitória consecutiva, vai nesta jornada até Bencatel, equipa que também vem de vitória por 4-3 com o Canaviais B. O Bencatel é 4.º com 18 pontos, enquanto que o Valenças, é 7.º com 17 pontos, e estão portanto apenas separados por 1 ponto.

Bruno Pereira, Treinador do Valenças, avança que “este será mais um jogo difícil, num jogo que considera de tripla”.

Liga AFE JORNADA 11 15/12

Bencatelense – Valenças

Santana do Campo – Perolivense

Oriolenses – Arraiolense

Cabrela – Aguiar

Lusit. Évora – Estremoz

Arcoense – SB Outeiro

Canaviais B – Fazendas do Cortiço

Descansa: Tourega