Cabrela vai ao campo do SB Outeiro, o Fazendas do Cortiço recebe o Lusit. Évora e o Valenças também joga e casa com o Santana do Campo

Formação-FutebolAmanhã, 8 de dezembro, a partir das 15h00, joga-se a 10.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Liga AFE, o Cabrela vem de duas derrotas consecutivas, a última em casa, diante do Estremoz, por 1-2.

Na jornada deste fim-de-semana, o Cabrela viaja até São Bartolomeu do Outeiro, que vem igualmente de derrota, neste caso por 5-2 em Oriola.

Fazendo a antevisão a esta partida, André Repolho, Treinador do Cabrela, fala “que os jogos são todos complicados”.

O Valenças regressou às vitórias na jornada passada, batendo o Oriola fora de portas por 0-2.

Este domingo o Valenças recebe o Santana do Campo, equipa que se encontra na última posição da tabela classificativa, tendo até ao momento apenas 3 pontos.

Bruno Pereira, treinador do Valenças, refere “que apesar da classificação do Santana, este é um autêntico derby e não espera facilidades”.

O Cortiço viajou na última jornada até aos Arcos onde averbou a sua segunda derrota, com o Arcoense a ganhar por 3-1.

Esta jornada o Cortiço recebe o até agora imbatível Lusitano de Évora, 1.º classificado, só soma vitórias e é a melhor defesa e o melhor ataque da prova.

Francisco Martins, treinador do Cortiço, “tem a perfeita noção das grandes dificuldades desta partida, entre duas equipas com armas muito diferentes, ainda para mais o Cortiço vai estar mais debilitado”.

Ficam os restantes jogos da AFE:

Aguiar – Oriolenses

Arraiolense – Tourega

SB Outeiro – Cabrela

Estremoz – Arcoense

Perolivense – Canaviais B

Fazendas do Cortiço – Lusit. Évora

Valenças – Santana do Campo

Descansa: Bencatelense