O União vai ao campo do Alcaçovence nesta jornada

Formação-FutebolHoje, a partir das 15h00, joga-se a 9.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Elite o Grupo União Sport desloca-se às Alcaçovas, enquanto que o Escouralense recebe o Corval.

Na Elite, o União vem de duas vitórias consecutivas, a última por 3-0 nos Canaviais. Este domingo, o União joga fora de portas com o Alcaçovense que, pelo contrário, vem de duas derrotas consecutivas.

Cipriano Madeira, Treinador do União, apesar de o Alcaçovense vir de duas derrotas, considera que “o União temque trabalhar sempre tendo em conta que vão defrontar uma equipa forte, até porque nunca pode haver excesso de confiança em nenhum jogo”.  

Esta semana o jogador do Grupo União Sport entrevistado pela Bancada Desportiva é João Vasco, de 25 anos, e mais um dos reforços desta época. Estudante Universitário, treinador de escalões de formação, animador desportivo de festas de aniversário e futebolista…João Vasco tem uma vida bem preenchida! Já marcou um golo mas o que o satisfaz mesmo é “fazer as assistências para que outros concretizem”.

Ainda na Elite

O Escouralense vem de excelente vitória por 4-1 com o Alcaçovense e, nesta jornada a equipa de Santiago do Escoural volta a jogar em casa, desta feita recebe o Corval que, atravessa o seu melhor momento. Após 5 derrotas vem de 3 jogos sem perder! Nicolau Tavares, Treinador do Escouralense, espera “mais um jogo difícil mas o Escoural está preparado para continuar na senda de vitórias”.

Jogos da 9.ª jornada – Divisão de Elite

At. Reguengos vs GDR Canaviais
Alcaçovense vs U. Montemor
Sp. Viana vs Monte Trigo
Borbense vs Juventude Évora
GD Portel vs Redondense
O Calipolense vs Estrela Vendas Novas

Escouralense vs Corval