9.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora

futebolEste domingo, 1 de dezembro, a partir das 15h00, joga-se a 9.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Liga AFE, o Fazendas do Cortiço desloca-se aos Arcos, o Cabrela recebe o Estremoz e o Valenças vai até Évora defrontar o Canaviais B.

Após vencer o derby com Cabrela por 1-0, o Fazendas do Cortiço joga fora de casa com Arcoense, equipa que depois de 2 derrotas, regressou ás vitórias em Perolivas, onde venceu por por 2-1. Francisco Martins, Treinador do Cortiço, antevê um jogo de grau de dificuldade elevado mas garante que o Cortiço vai trabalhar no sentido de trazer os 3 pontos e continuar na senda de vitórias. 

Se uns ganham os outros perdem! O Cabrela, após 5 jogos sem perder, foi derrotado por 1-0 no passado fim-de-semana no derby com o Cortiço, fora de portas.

Este domingo o Cabrela joga em casa com o Estremoz, o último classificado, formação que tem apenas um ponto até ao momento! André Repolho, Treinador do Cabrela, “espera um jogo difícil pois por vezes os resultados das equipas não condizem com o seu valor, ainda assim, o técnico diz que a sua equipa vai tentar aproveitar o facto de Estremoz ser uma equipa muito jovem”.

Ainda na Liga AFE, o Valenças, perdeu sem surpresa na passada jornada com o líder Lusitano de Évora por 4-0.

Nesta jornada a equipa do Ciborro viajha até Évora, onde vai defrontar o Canaviais B, uma equipa que ganhou na 1.ª Jornada mas desde então não vence há 6 jogos, vindo de 5 derrotas consecutivas. De acordo com Bruno Pereira, treinador do Valenças, “esta é uma equipa com um plantel muito jovem que, à exceção do jogo com Lusitano, tem disputado sempre os jogos”.

Jogos da 9.ª jornada – Liga AFE

Oriolenses vs SB Outeiro
Tourega vs Aguiar
Cabrela vs CF Estremoz
Arcoense vs Fazendas do Cortiço
Canaviais B vs Valenças
Lusit. Évora vs Perolivense

Santana do Campo vs Bencatelense

Descansa: Arraiolense