Neste domingo joga-se a 7.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Wallpaper-bola-rede-azulEste domingo, 17 de novembro, a partir das 15h00, joga-se a 7.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na última jornada da Liga AFE houve derby do concelho de Montemor-o-Novo, onde o Valenças, perdeu em casa por 1-2 com o Cabrela. Este domingo o Valenças (9.º classificado) desloca-se ao terreno do Arcoense (8.º classificado), com apenas 1 ponto a separar as duas equipas.

Para Bruno Pereira, Treinador do Valenças, “este será mais um jogo difícil, diante de um adversário com valor, mas em que a equipa do Ciborro tudo fará para vencer a partida”.

O Cabrela, que leva já 4 vitórias consecutivas e subiu ao 4.º lugar, joga em casa com o Perolivense , que está na 7.ª posição. André Repolho, treinador do Cabrela, “espera um jogo difícil, mas onde Cabrela quer dar continuidade aos bons resultados”.

O Cortiço, após somar mais uma vitória subiu ao 3.º lugar. Este domingo a equipa treinada por Francisco Martins viaja até Oriola. O treinador do Cortiço diz que, “apesar dos resultados do Oriola não serem certamente aqueles que esta equipa ambiciona, o Oriola reforçou-se para andar nos lugares cimeiros”.

 

Conheça agora os restantes jogos:

Liga AFE:

Tourega 0-0 Estremoz

Arraiolense 0-0SB Outeiro

Oriolenses 0-0 Fazendas do Cortiço

Cabrela 0-0 Perolivense

Lusit. Évora 0-0 Bencatelense

Arcoense 0-0 Valenças

Canaviais B 0-0Santana do Campo

Descansa Aguiar