União de Montemor recebe o Estrela de Vendas Novas

photo-1552667466-07770ae110d0Este domingo, 27 de outubro, a partir das 15h00, joga-se a 5.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Elite, após empatar com Redondense, o União de Montemor recebe no 1.º de Maio, às 15h15 deste domingo, o Estrela de Vendas Novas, num derby sempre apetecível e de fortes emoções.

O Estrela Escouralense, que vem de derrota em casa com o Sp. Viana, viaja até ao terreno do Borbense, com o jogo a ter lugar às 16h00.

Após o empate fora de portas diante do Redondense, o Grupo União Sport joga em casa com o Estrela de Vendas Novas, num derby entre vizinhos.

Esta semana o jogador entrevistado pela Bancada Desportiva é o central Carlos Cassola, um central que é reforço desta época. Carlos fez grande parte da sua formação no GUS e teve oportunidade esta época de regressar ao clube do seu coração, após 15 anos a representar outros emblemas.

Quanto ao Escouralense, na última jornada defrontou a equipa do Sp. Viana, perdendo em casa por 0-3, naquela que foi a sua segunda derrota consecutiva.
Esta jornada, o Escouralense viaja até ao terreno do Borbense, equipa que ainda não pontuou e que é a única formação que ainda não marcou um único golo nesta campeonato.

 

Ficam os restantes jogos desta jornada:

GDR Canaviais – Juventude Évora
Alcaçovense – Monte Trigo
U. Montemor – Estrela Vendas Novas
At. Reguengos – Redondense
Borbense – Escouralense
Sp. Viana – Corval
O Calipolense – GD Portel