Escola de Música de Dança de Montemor-o-Novo, a Ensemble Montemor comemora 13 anos

Convite aniversário 2019A Escola de Música de Dança de Montemor-o-Novo, a Ensemble Montemor comemora 13 anos este domingo, dia 20.

A Escola funciona em regime livre, ou seja, não tem certificação, mas de ondem saem muitos alunos que seguem posteriormente para o conservatório. A oferta vai desde os “3 aos 80 anos, e contempla expressão musical, e conhecimento dos instrumentos, como piano, violino, bateria, clarinete, guitarra, canto dança, acordeão, e cavaquinho”, como explica Manuela Cruz, presidente da Ensemble Montemor.

Este domingo, as comemorações têm início “com uma sessão solene, com a presença de algumas entidades convidadas, e haverá um momento musical simbólico, com dois professores de acordeão e canto, e termina com o partir do bolo.”

Manuela Cruz faz ainda um “balanço muito positivo” destes 13 anos, e afirma que “têm atingido as metas estabelecidas pela escola”. Para a presidente “é muito gratificante ter pessoas dos 3 aos 80 anos, uma vez que não há idade para aprender”.

As comemorações dos 13 anos da Ensemble Montemor, Escola de Música e Dança de Montemor-o-Novo têm início às 15.30 horas, no Auditório Feliciano Pastaneira.