Montemor-o-Novo integra Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo

MontemorPromocaoTuristicaO município de Montemor-o-Novo aderiu à Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo com o objetivo de promover externamente o concelho.

A primeira reunião com António Lacerda e Vítor Silva, representantes da Agência de Promoção Turística do Alentejo, já decorreu e foram traçadas as principais linhas orientadoras que permitirão esta nova parceria.

Com a adesão do concelho de Montemor-o-Novo à Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, o município terá maior facilidade em divulgar a oferta turística existente quer seja de empresas ligada ao sector do turismo, quer de atividades e eventos de cariz cultural ou patrimonial, potenciando assim a internacionalização do concelho.

A Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo é uma associação de direito privado sem fins lucrativos que visa a promoção externa do território alentejano em feiras, congressos e outros eventos de cariz internacional. Tem como principal objetivo a promoção do território enquanto destino turístico de qualidade.