Feira D’aires de Viana do Alentejo conta já com 268 anos

feira aires_cartazBárbara Bandeira, Nelson Freitas e Quim Barreiros são os cabeças de cartaz de mais uma edição da Feira D’Aires que começa no próximo dia 20 setembro, em Viana do Alentejo, e que conta já com 268 anos de existência, este ano segundo Bengalinha Pinto, Presidente da autarquia, “promover todo  as atividades económicas da região mas principalmente do concelho é um dos grandes objetivos”.

No dia 21 de setembro, integrado nas iniciativas da Feira D’aires, tem lugar também um passeio a cavalo, organizado pela Associação equestre de Viana do Alentejo e com o apoio da autarquia.

Integrado também na Feira D’aires, tem lugar dia 22 o”O Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires – Luís Filipe Branco.

O evento decorre em Viana do Alentejo e pretende ser uma homenagem a Luís Filipe Martins Branco, uma personalidade que muito contribuiu para o desenvolvimento do desporto no concelho.

O objetivo passa por “recriar um evento que já é um clássico, celebrar o desporto e promover esta prática desportiva no âmbito das comemorações da Feira D’Aires”, como explica Luís Branco, Técnico superior de desporto da Câmara Municipal de Viana do Alentejo.

Mais uma edição da Feira D’Aires que começa no próximo dia 20 setembro, em Viana do Alentejo, e que conta já com 268 anos de existência