Fadista Gisela João atua esta noite na Feira da Luz

Feira da Luz 2019A Feira da Luz, em Montemor-o-Novo tem início este sábado, dia 31, com o XXI Concurso de Mel de Montemor-o-Novo, na sede da Montemormel (Praça Cândido dos Reis), sendo que às 15 horas decorre um colóquio sobre Apicultura e entrega de prémios do Concurso de Mel, na Biblioteca Municipal Almeida Faria.

O Auditório da União de Freguesias de Nª Sª da Vila, Nª Sª do Bispo e Silveiras recebem pelas 14.30 horas um torneio de xadrez organizado pela A.XAT, Associação de Xadrez a Torre.

Já o Torneio de Malha tem lugar no Recinto da Feira, às 16 horas, numa organização da Associação dos Caçadores e Pescadores de S. Cristóvão.

À noite, pelas 20.30 horas, inserido no Encontro de Marionetas tradicionais- Marionetas vão à feira é apresentado “O Caçador”, pela companhia Mãozorra, numa organização da Associação Alma D’Arame.

Para as 21 horas está marcada uma noite de folclore, no palco central, que conta com atuação do Rancho Folclórico Etnográfico Montemorense, o Grupo Folclórico e Danças e Cantares de Modivas, de Vila do Conde, e o Rancho Folclórico da Casa do Povo do Pinhal Novo, de Palmela.

A fadista Gisela João sobe ao palco principal às 23 horas.

O ConcertocomKumpania Algazarra está marcado para a meia-noite e meia, no palco das Tasquinhas, encerrando assim o programa deste sábado.