Boss AC na Feira da Luz esta quinta-feira

BossACBoss AC é o artista em destaque neste segundo dia de festa, na Feira da Luz, em Montemor-o-Novo.

O programa desta quinta-feira, 29 de agosto, inicia-se, pelas 10 horas, com a abertura do espaço “Artesanato ao vivo”, com trabalho ao vivo com os artesãos dos Bordados de Portalegre, no Espaço Artesanato, numa organização da associação “A Ciranda”. Meia hora depois, decorre um concurso da raça bovina Salers, na APORMOR Arena.

A partir das 11 horas, há animação com insufláveis, no recinto da feira e, às 12.30 horas, degustação de Carne Salers, no recinto da APORMOR. Às 16 horas decorre o VII Concurso Nacional de Jovens Machos, Anojos da raça bovina Alentejana, no recinto da APORMOR. À mesma hora, no recinto da feira, é tempo de “Espaço Aventura”.

Pelas 17.30 horas decorre uma Oficina Criativa de estampagem com Linoleo, organizada pela associação “A Ciranda”, no Espaço Artesanato. Às 18 horas, é feita a entrega de prémios e degustação de Carne Alentejana DOP.

Já um Concurso Morfológico Nacional de Ovinos da Raça Merina Precoce decorre, a partir das 19 horas, no recinto da APORMOR. À mesma hora, há treino de promoção da Run Castle, promovida pelo Atlético Clube Montemor.

“Castelo Assombrado” e “Zé do telhado”, pela companhia Marionetas da Feira, inserido no Encontro de Marionetas Tradicionais “Marionetas vão à feira”, são apresentados ao público, pelas 21 horas, na rua principal, numa organização da associação “Alma D’Arame”.

No palco central, pelas 21.30 horas, há espetáculo musical com Boss AC. A partir das 23.30 horas, há concerto com Corações de Atum, no palco das Tasquinhas.

A partir da meia-noite, no Espaço Apormor Jovem, há música e animação.