Câmara de Vila Viçosa abre procedimento concursal para 9 postos de trabalho

camara vila viçosaO executivo da Câmara Municipal de Vila Viçosa deliberou, em reunião ordinária do dia 7 de agosto, aprovar a abertura de procedimentos concursais para o recrutamento de nove postos de trabalho, nomeadamente: 1 Técnico Superior (Engenharia Civil); 8 Assistentes Operacionais (3 cantoneiros de limpeza, 1 cantoneiro de vias, 1 motorista de pesados, 1 condutor de máquinas pesadas e veículos especiais, 1 mecânico e 1 electricista).

O município pretende, desta forma, colmatar as necessidades de natureza permanente ou temporárias, no âmbito dos recursos humanos, tendo em conta a missão, as atribuições, os objetivos estabelecidos e as competências das unidades orgânicas municipais. Os referidos postos de trabalho, encontram-se, previstos e não ocupados, no Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Vila Viçosa, para o ano de 2019.

Podem candidatar-se pessoas, com vínculo ou sem vínculo de emprego público. A integração será feita em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

As candidaturas deverão ser formalizadas, através do preenchimento do Formulário Tipo de Candidatura obrigatório, disponível no Balcão Único e na página eletrónica da Câmara Municipal de Vila Viçosa, em www.cm-vilavicosa.pt, endereçado ao presidente da autarquia calipolense, e entregue no Balcão Único ou remetido por correio, em carta registada, com aviso de receção para a Câmara Municipal de Vila Viçosa.

O prazo para a apresentação de candidaturas é de 15 dias úteis contados a partir da data de publicação do aviso na Bolsa de Emprego Público.