Há um Posto de Abastecimento de Montemor na rede de emergência durante a greve

Posto BP MontemorOs sindicatos dos motoristas de matérias perigosas convocaram uma greve para o dia 12 de agosto, segunda-feira, por tempo indeterminado, com a possibilidade de em pleno período de férias, secar os postos de venda de combustíveis portugueses.

A ENSE – Entidade Nacional para o Setor Energético já disponibilizou a lista atualizada dos locais que compõem a REPA – Rede Estratégica de Postos de Abastecimento. Há 374 locais que vão desfrutar de abastecimento na REPA Geral, Repa Prioritários e Repa Regiões Autónomas.

No distrito de Évora, em Montemor‐o‐Novo na Av. Gago Coutinho na BP, em Évora, nas Portas de Machede na BP, no Largo Chafariz d`el Rei na Repsol e na Rua Túlio Espanca ‐ Portas Raimundo, na Galp, em Borba na EN 255 no Pingo Doce e em Estremoz na EN 4 km 141, sentido Elvas‐Lisboa na Galp

No distrito de Portalegre, há vários locais inseridos na lista e Elvas tem dois postos de abastecimento incluídos, na Av. de Badajoz  (posto BP) e no Caia (Dourogás). Os restantes postos são em Portalegre, no E’Lleclerc e na Rua D. Nuno Álvares na Galp, em Avis, na Rua Hortas do Chão, na Cepsa e em Nisa na zona industrial, no posto Galp .