Faleceu o vice-presidente da Câmara Municipal de Évora

Vereador Joao RodriguesFaleceu o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Évora, João Rodrigues.

O Município de Évora respeitará luto municipal durante três dias, entre hoje, sábado, dia 27, e segunda-feira, dia 29, com bandeira a meia-haste. O município informa que não se realizarão as iniciativas passíveis de suspensão e nas restantes será cumprido um minuto de silêncio em honra da memória do vereador e vice-presidente.

João Rodrigues foi presidente da Junta Freguesia de Torre de Coelheiros, em Évora, de 1979 a 2013; foi vice-presidente da Mesa do Conselho Geral da ANAFRE de 2010 a 2013 e era vereador desde outubro de 2013 e vice-presidente da Câmara Municipal desde 2017.

O corpo encontra-se em câmara ardente no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Évora. A encomendação de corpo presente terá lugar amanhã, dia 28, pelas 8 horas, seguindo o préstimo fúnebre para o Complexo Funerário de Elvas.

João Manuel da Horta Rodrigues nasceu a 10 de outubro de 1956, era licenciado em Organização e Gestão de Empresas com especialização em auditoria financeira e finanças e, profissionalmente era gestor e Técnico Oficial de Contas.