Fluviário de Mora premiado com “Certificado de Excelência TripAdvisor 2019”

transferir (1)Este Certificado, instituído em 2011, premeia empresas mundiais – alojamentos, restaurantes e atracções – que tenham proporcionado continuamente experiências de qualidade e que tenham obtido no último ano avaliações excelentes por parte dos utilizados do site TripAdvisor, a maior plataforma de viagens do mundo.

A qualidade, a quantidade e a actualidade das avaliações reportadas por um período de 12 meses, são os aspectos mais relevantes que este Certificado de Excelência tem em consideração. Para ser elegível, a empresa tem de manter uma classificação geral de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do referido site há pelo menos 12 meses.

Para a Câmara Municipal de Mora, este Certificado de Excelência, o quinto em 12 anos de existência do Fluviário de Mora, é o reconhecimento do trabalho desenvolvido até à data em prol de quem o visita, a quem é proporcionada uma experiência diferente, num espaço de particular beleza, em momentos de aprendizagem e contacto com o mundo dos rios e dos lagos.

A Câmara Municipal e o Fluviário de Mora – equipamento único na Europa e no mundo, grande obra do poder local por onde já passaram mais de 850 mil visitantes – agradecem a todas as pessoas cuja avaliação, no site de viagens TripAdvisor, presta um contributo construtivo para o desenvolvimento do Concelho e do Fluviário, especificamente, e para a melhoria contínua dos serviços prestados ao público. Com mais de 500 exemplares de 55 espécies, continua a valer a pena (re)visitar o Fluviário de Mora.

O TripAdvisor ajuda 490 milhões de viajantes todos os meses a potenciarem ao máximo cada viagem. Viajantes em todo o mundo utilizam o TripAdvisor para procurarem mais de 760 milhões de avaliações e opiniões sobre de alojamentos, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. O TripAdvisor está disponível em 49 mercados e 28 idiomas.