Festival Jovem Contra Corrente em Montemor-o-Novo

unnamedDias 28 e 29 de junho, no Parque Urbano de Montemor, tem lugar mais uma edição do Festival Jovem “Contra Corrente”, uma organização conjunta da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras.

Dia 28, terminamos a primeira noite de “Contra Corrente”, a partir da meia-noite, com “SLOWMINDED”, que promete deixar a pista ao rubro e chegar a todos os gostos musicais! Natural de Montemor-o-Novo, “SLOWMINDED” revelou-se no mundo da música eletrónica em 2009. O seu gosto musical pode variar desde o tech-house, soulful, afro e muitas outras variantes, o que o torna um dos mais ecléticos dj’s da atualidade.

No segundo dia de “Contra Corrente”, a 29 de junho, a programação arranca pelas 19h00, com um sunset a cargo dos “2BREAK”. Constituído pela dupla Ivan Aldeias e João Soares, os “2BREAK” caracterizam-se por gostarem de dar ânimo e alegria a uma pista de dança, puxando das suas sonoridades influenciadas pelas batidas do house e suas vertentes acid, deep, tech e chicago, proporcionando assim uma viagem bem animada a todos os seus acompanhantes.