Festival Internacional de Artes Performativas

Festuival 2019Quatro dias de música, dança e arte é o que propõe a sexta edição do Festival Lá Fora. Organizado pela Fundação Eugénio de Almeida, este festival é um dos pontos altos que marca a atividade cultural da Fundação e da cidade de Évora . Na sua sexta edição, o festival Lá Fora traz a Évora um conjunto de propostas onde música, performance, arte social e animação se cruzam com os espaços emblemáticos da Fundação Eugénio de Almeida e da cidade de Évora. Um ponto de encontro já regular entre arte e os diversos públicos que percorrem e vivem a cidade. Quatro dias de intensa programação que convidam a circular, partilhar e participar.

Na sua sexta edição, o festival Lá Fora traz a Évora um conjunto de propostas onde música, performance e animação se cruzam com os espaços emblemáticos da Fundação Eugénio de Almeida e da cidade de Évora. Um ponto de encontro já regular entre arte e os diversos públicos que percorrem e vivem a cidade. Quatro dias de intensa programação que convidam a circular, partilhar e participar.

A grande festa da música, da dança e da arte performativa, o festival Lá Fora, organizado pela Fundação Eugénio de Almeida, este festival é um dos pontos altos da atividade cultural da Fundação e da cidade de Évora.