RNA integra Alentejo em FM há sete anos

RNAHá sete anos que a Rádio Nova Antena mudou de gerência e passou a integrar o grupo Alentejo em FM, com as Rádios Elvas e Campo Maior, que fazem o acompanhamento dos principais acontecimentos da região.

De acordo com António Ferreira Góis, diretor do grupo de rádios, desde então, “foi feito um esforço para melhorar o equipamento e a emissão, de modo a que a qualidade da rádio melhorasse, integrada num grupo de onde trouxemos uma equipa dinâmica e interessada em realizar um bom trabalho jornalístico e de entretenimento”.

A RNA alargou a divulgação dos eventos da região até à parte oriental do distrito de Évora e “somou ainda o distrito de Portalegre”. “A informação regional, o entretenimento, com os discos pedidos, a programação e as rubricas que apresentamos diariamente fazem com que a RNA, isoladamente, seja a estação mais ouvida do Alentejo e, com o contributo da Rádio Elvas e da Rádio Campo Maior sejam, em conjunto, as emissões mais ouvidas de todo o Alentejo”, assegura António Ferreira Góis.

O diretor do grupo de rádios agradece ainda a todos os ouvintes e anunciantes pela preferência diária.