Vereadora do Pelouro do Apoio às Freguesias visita Escoural

07-Visita Escoural (37)A Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, acompanhada pelo Secretário da Junta de Freguesia Nuno Antunes e pela Tesoureira da Junta de Freguesia Joana Gingão, visitou a Freguesia de Santiago do Escoural, no âmbito da agenda das visitas às Freguesias/Localidades do Concelho de Montemor-o-Novo.

Em conjunto com a Junta de freguesia, a Câmara Municipal acompanha no terreno as intervenções que decorrem em Santiago do Escoural, efetuadas em colaboração por ambas as Autarquias, nomeadamente a construção de balneários de apoio num dos pavilhões cedidos à Junta de Freguesia e pequenos arranjos que estão a ser efetuados no Parque Desportivo Municipal.

Foi também visitada a localidade de S. Brissos onde foi recentemente concluído um pequeno parque lúdico, uma obra efetuada pela Junta de Freguesia de Santiago do Escoural com comparticipação municipal de 50%.

Por parte da Junta de Freguesia foram referidas algumas preocupações concretas quem tem sido levantadas pela população, procurando-se soluções para os ultrapassar, sempre num espirito de colaboração entre as autarquias.

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações.