Amanhã, joga-se a 21.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora

futebolAmanhã, joga-se a 21.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Liga AFE, o Escouralense viaja até à Tourega, o Cabrela desloca-se a Aguiar e o Valenças vai até São Bartolomeu do Outeiro. O Fazendas do Cortiço é a única equipa do concelho de Montemor a jogar em casa, recebendo o Oriola no Campo 25 de Abril.

O líder Escouralense que, a 5 jornadas do fim do campeonato, está a apenas a 4 pontos de se sagrar campeão. Nesta jornada, o Estrela Escouralense desloca-se à Tourega, formação que vem de um empate, aliás, o Tourega é a equipa com mais empates do campeonato (7 até esta jornada), mas pela negativa só soma uma vitória e, por isso, está na penúltima posição.

 

O Fazendas do Cortiço vem de 3 derrotas consecutivas, e anseia voltar a sentir a felicidade de vencer, até porque a cara de quem ganha é muito diferente da de quem perde. Neste domingo, o Cortiço recebe o último classificado – o Oriolenses – equipa que vem de 5 derrotas.

O Cabrela, que não perde há 3 jogos, somando duas vitórias e um empate na última jornada. Nesta jornada o Cabrela, que está na 2.ª posição, viaja até Aguiar, que se encontra no 7.º posto da tabela classificativa, e que vem de derrota em Bencatel.

Falta apenas falar do Valenças, que após uma série de três vitórias consecutivas, perdeu no último jogo, no seu reduto, com o Estremoz. Na presente jornada a equipa do Ciborro vai até ao terreno 4.º classificado, o São Bartolomeu do Outeiro, que conseguiu um empate a uma bola em Cabrela, na última jornada.

Recordamos os jogos da 21.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora.

Liga AFE

Aguiar – Cabrela

Tourega – Escouralense

Fazendas do Cortiço – Oriolenses

Borbense – Bencatelense

SB Outeiro – Valenças

Estremoz – Giesteira

Descansa: Santana do Campo