Antevisão U. Montemor – Est. Vendas Novas | Divisão de Elite 20.ª jornada

gus senioresEste domingo, 17 de março, joga-se a 20.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora. Na Elite há jogo grande no Estádio 1.º de Maio, com o União de Montemor a receber o Estrela de Vendas Novas, jogo que tem transmissão na RNA, com relato e reportagem por Nuno Gamito.

O União de Montemor vem de cinco vitórias consecutivas e há 6 partidas que não perde. Na classificação, o União está em 3.º lugar empatado com o 2.º classificado, o Estrela de Vendas Novas, ambos com 39 pontos e a apenas a 1 ponto do líder Lusitano de Évora.
Há uma volta atrás, o União foi a Vendas Novas averbar a primeira derrota para o campeonato, a que se seguiria uma fase menos boa do União, onde aliás teve duas derrotas em casa com Atlético de Reguengos e Monte Trigo.

Na antevisão a este União-Vendas Novas, Cipriano Madeira, Treinador do GUS, diz que este é um jogo diferente daquele que aconteceu na 1.ª volta, onde o União tem pela frente uma equipa com muito valor, com bons jogadores e que vem a Montemor para ganhar o jogo, sendo que não vale a pena pensar no passado, ou seja, na derrota da 1.ª volta do campeonato.