Concelho de Mora presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

unnamedO Município de Mora volta a divulgar as potencialidades turísticas, económicas e culturais do Concelho, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL – Parque das Nações, até dia 17 de Março.
Esta é a 31ª edição da BTL, reconhecida no sector como o evento mais importante na área do turismo em Portugal. Na edição anterior, o certame contou com a presença de cerca de 1200 expositores, nacionais e estrangeiros, e recebeu aproximadamente 77000 visitantes. A cada ano reúnem-se na BTL os profissionais ligados ao turismo, nas mais diversas áreas de negócios, potenciando assim as suas ofertas.
Nesta BTL, o Concelho de Mora será dado a conhecer através daquilo que de melhor possui, explorando todos os recursos disponíveis para tal. “Mora, um amor para sempre!” é o slogan que acompanha e identifica o Município. Para além da presença no stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo-Ribatejo, no pavilhão 1, o Concelho de Mora terá um espaço de apresentação às 17h de dia 17 de Março. Os visitantes poderão contar com a actuação do Grupo Recreativo e Rancho Folclórico de Cabeção – primeiro no palco principal da BTL, no pavilhão 3 pelas 16h, e uma hora mais tarde no decorrer da apresentação do Concelho já no pavilhão 1 – uma mostra gastronómica com iguarias de caça e de migas para degustar, acompanhada de uma prova de vinho da talha. Ao longo dos cinco dias do certame estarão presentes diversos agentes económicos e entidades do Concelho, também eles a promover o Concelho de Mora e, especificamente, a sua área de actividade, nomeadamente produtores de vinho e de outros produtos locais, artesãos, responsáveis pela hotelaria e restauração. E ainda, Sexta e Sábado, no stand do Município, pelas 17h, restaurantes do Concelho darão a provar alguns dos seus pratos mais tradicionais.