Alcácer do Sal celebra Dia Internacional da Mulher

Dia_da_Mulher_ - CópiaA Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai assinalar o Dia Internacional da Mulher com duas ofertas: entradas gratuitas na Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer e, à noite, um concerto no Auditório Municipal da cidade.

Ao longo do dia, as mulheres poderão visitar a título gratuito a Cripta Arqueológica, sita no subsolo da Pousada D. Afonso II, no Castelo de Alcácer do Sal e ficar a conhecer este espaço emblemático do concelho, que reúne no mesmo local 27 séculos de História. A Cripta funciona das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, sendo que a última entrada ocorre meia hora antes do encerramento.

À noite, às 21h30 sobe ao palco do Auditório Municipal da cidade o alcacerense Luís Pucarinho, que vai presentear o público com as sonoridades do seu mais recente álbum “Saiarodada”. Autêntica celebração musical onde se fundem ritmos africanos e latinos com as harmonias da música portuguesa, o disco é composto por dez temas, que constituem igualmente uma homenagem a todas as mulheres do mundo, sendo, por isso, direcionada parte das receitas do projeto para os direitos da mulher em África.